Vela de ignição a preços reduzidos

Você quer comprar um Vela de ignição a preço acessível? Oferecemos Vela de ignição para carros de diferentes marcas.
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Para um carro desta marca, você pode adquirir um Vela de ignição

  • Vela de ignição originais para RENAULT
  • Vela de ignição originais para VW
  • Vela de ignição originais para OPEL
  • Vela de ignição originais para PEUGEOT
  • Vela de ignição originais para BMW
  • Vela de ignição originais para MERCEDES-BENZ
  • Vela de ignição originais para FORD
  • Vela de ignição originais para AUDI
  • Vela de ignição originais para CITROËN
Fabricantes de peças de automóveis
  • Compre barato Vela de ignição de BOSCH
  • Compre barato Vela de ignição de FEBI BILSTEIN
  • Compre barato Vela de ignição de RIDEX
  • Compre barato Vela de ignição de STARK
  • NGK Vela de ignição online
  • VALEO Vela de ignição online
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  • SWAG Vela de ignição online
  • Catálogo de Vela de ignição de fabricante JP GROUP

Vela de ignição de AutoPecasStore.pt

  • MSRP: 4,28 €
    2,31 €
    2,08 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 686S0010
    Fabricante RIDEX
    EAN 4059191451371
    Abertura da chave20,8
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]3
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,8
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 4,11 €
    2,22 €
    2,00 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 686S0002
    Fabricante RIDEX
    EAN 4059191451333
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]3
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,9
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 3,72 €
    3,20 €
    2,88 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 686S0005
    Fabricante RIDEX
    EAN 4059191451388
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]3
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,9
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos2
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 5,40 €
    4,59 €
    4,13 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 0 242 229 797
    Fabricante BOSCH
    EAN 4047024115408
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]26,5
    Posição da faísca [mm]5
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,9
    Linha de produtosNíquel
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 5,31 €
    4,51 €
    4,06 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 0 242 240 659
    Fabricante BOSCH
    EAN 4047024278141
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]5
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,7
    Linha de produtosNíquel
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 15,80 €
    13,43 €
    12,09 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo 0 242 240 665
    Fabricante BOSCH
    EAN 020404702463246237000200
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]7
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,8
    Linha de produtosIrídio
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 6,21 €
    5,28 €
    4,75 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo UPT2
    Fabricante BERU
    EAN 2503001190834
    Abertura da chave16
    Comprimento da rosca [mm]19
    Vela de ignição1 eléctrodo de massa, com sede plana
    Medida da roscaM14x1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,9
    informação complementarULTRA TITAN
    Técnica de ligaçãoSAE/M4
    Qualidade/categoriaPoly-V Tit
    Binário de aperto de [Nm]20
    Binário de aperto até [Nm]30
    Resistência [kOhm]3
    Resistência até [kOhm]10
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.
  • MSRP: 3,95 €
    2,21 €
    1,99 €
    incl. IVA de 23%, expedição
    Informações do produto
    Número do artigo SKSP-1990002
    Fabricante STARK
    EAN 4059191393107
    Abertura da chave16
    Rosca exterior [mm]14
    Comprimento da rosca [mm]19
    Posição da faísca [mm]3
    Passo da rosca [mm]1,25
    Distância entre eléctrodos [mm]0,8
    Binário de aperto [Nm]28
    Número de pólos1
    Ângulo de aperto [graus]90
    condição  Completamente novo
    ano de: Esta característica varia segundo o modelo do automóvel.

Vela de ignição para o seu veículo

A vela de ignição é um dispositivo que inflama a mistura de combustível e ar numa ampla variedade de motores térmicos. A qualidade do arranque do motor, a estabilidade do seu funcionamento em marcha lenta, a aceleração do carro, a velocidade máxima alcançada, a taxa de consumo de combustível, dependem do estado das velas.

Aí existe a faísca, o arco, o aquecimento e os bujões catalíticos. Nos motores de combustão interna a gasolina é usada uma vela de ignição. A mistura de conflagração é produzida pela tensão da descarga eléctrica de alguns milhares ou dezenas de milhares de volts, que surgem entre os elétrodos da vela de ignição. A ignição das velas ocorre em cada ciclo a um certo ponto do funcionamento do motor. A falha da vela pode resultar na falha de outros componentes do sistema de ignição. Por exemplo, esta pode ser a bobina de ignição. Deseja-se instalar apenas os tipos de velas que são recomendadas pelo fabricante do carro. Se não consegue encontrar um análogo, é exigido seguir duas condições importantes. As velas de ignição novas devem ser o mais parecidas possível às deifeitas nas características térmicas e geometria.

Como já sabe, um dos parâmetros mais importantes das velas de ignição é o desempenho térmico (avaliação do aquecimento). A avaliação do aquecimento caracteriza o grau de condução de calor da vela de ignição. Quanto mais elevada é a taxa, maior é a condutividade térmica das velas e o calor é rejeitado melhor. Não instale a vela com uma parte curta afiada na cabeça, destinado a velas com um segmento afiado longo. O segmento afiado livre está entupido com depósitos de fuligem e torna-se inutilizável. Durante o funcionamento, a distância entre os eléctrodos é aumentada com uma média de 0.015 mm para cada 1.000 quilómetros. Por isso é recomendada a realização da inspecção técnica das velas após 5.000 quilómetros percorridos. A maioria dos fabricantes de carros recomendam a substituição da vela de ignição depois de 30.000 quilómetros percorridos.

Na nossa Loja Online poderá encontrar qualquer tipo de velas de ignição que necessite. Podemos garantir-lhe que os melhores preços e a entrega mais rápida de quaisquer peças irá encontrar no nosso catálogo. Oferecemos-lhe preços razoáveis para correias em “V”, articulações esféricas e outras peças de reposição. Encomende na nossa Loja Online e irá poupar tempo e dinheiro.

Características técnicas das velas de ingição
  • Classificação de calor. É uma das características mais importantes das velas. É proporcional ao valor médio da pressão no cilindro, em cuja superfícies aparece a ignição. A escolha de componentes de acordo com a classificação de calor deve seguir as recomendações do fabricante. Se o componente for incorrectamente escolhido, irá avaria rapidamente. Mais, os danos nas peças do motor pode acontecer neste tipo de casos.
  • Temperatura de funcionamento. Caracteriza o valor de aquecimento da vela com o motor desligado. A temperatura máxima não deve exceder os 900 °C porque pode aparecer ignição à superfície nestes casos. É também desejável que a temperatura não seja inferior a 400 °C para a manutenção da capacidade da vela de auto-limpar de depósitos.
  • Folga da vela. É a folga entre o eléctrodo central e lateral; o valor da voltagem fornecida ao componente, bem como o tamanho da vela e da zona de ignição dependem deste parâmetro. Não se recomenda o ajuste da folga sem ajuda de profissionais já que pode levar ao funcionamento inconstante do motor.
  • Diâmetro e passo da rosca. Estas características estão especificadas na documentação técnica. Frequentemente as velas com roscas de 14mm de diâmetro e passo de 1,25 mm são utilizadas em carros de passageiros.
  • Comprimento da peça roscada. Por norma, quanto maior a potência do motor, mais comprida tem de ser a parte roscada da tampa. Se o comprimento da rosca for inferior ao necessário, irão cumular-se depósitos nas peças restantes. Caso a rosa seja mais comprida que o necessário, o componente pode interferir com o movimento dos pistões ou das válvulas do motor.
  • Método de vedação da rosca. São produzidas peças com superfície plana ou com formato cónico. No primeiro caso, o anel vedante exterior é montado na vela, no segundo, não é sequer necessário.
  • Tamanho da cabeça da chave. Recomenda-se a utilização apenas da chave com o tamanho apropriado ao desmontar e instalar a vela.
  • Quantidade de eléctrodos laterais. De acordo com este parâmetro as velas são classificadas como sendo de um eléctrodo ou multi-eléctrodo. A queima da mistura de ar-combustível acontece mais rapidamente com a existência de vários eléctrodos.
  • Material de produção dos eléctrodos. Os componentes com eléctrodos de cobre-níquel são os mais populares. Utiliza-se ainda irídio, platina, ítrio e prata para conferir mais resistência aos eléctrodos.