Tubos de travão a preços reduzidos

Para um carro desta marca, você pode adquirir um Mangueira de freio
Tubos de travão para o seu veículo
A mangueira do freio é um dos componentes do sistema de travagem. É importante mencionar que esta mangueira do sistema de travagem deve estar adaptada perfeitamente. As mangueiras de freio fazem a ligação ao elemento móvel da suspensão com a carroçaria.
Todas as linhas de freio são feitas de tubos de metal. Mas, como os eixos se movem na carroçaria do carro, nesses lugares são usadas as mangueiras de freio. Quando pressiona a pedal do travão, a pressão de travagem aumenta. Às vezes a pressão nos tubos do líquido de travão aumenta para várias toneladas. Para suportarem a alta pressão, as mangueiras de freio são reforçadas com fibras sintéticas fortes. Elas permitem manter as linhas do travão duráveis e flexíveis por um longo período de tempo.
As mangueiras de freio têm três camadas. A camada interna é feita de material resistente à corrosão e errosão. A inter camada é feita de aço que fornece a força necessária. A camada exterior é um revestimento de borracha que oferece protecção contra a húmidade.
No caso de ter rachaduras ou quebras, a mangueira não pode ser reparada. Deve atender os altos padrões de qualidade, confiabilidade, durabilidade e capacidade de suportar cargas enormes e de alta pressão. Quando aparecem rachaduras ou quebras, as mangueiras devem ser substituídas. Hoje em dia poderá encontrar mangueiras de alta tecnologia a partir dos principais fabricantes.
Não é um segredo que a condução segura depende da qualidade da mangueira de freio. Portanto, não é razoável tentar encontrar uma barata. Vai ser uma decisão correcta comprar esta peça na nossa Loja Online. Nós oferecemos também uma gama variada de termóstatos, fecho centralizado a preços razoáveis e entrega rápida.
Eixo e lado de montagem. Pode ser montadas tanto no eixo dianteiro como traseiro, no lado direito ou esquerdo.
Comprimento. Depende das características de construção do carro e da estrutura do sistema de travões. É proibido mudar de forma independente o comprimento das tubagens.
Material. São normalmente utilizados a borracha e o fluorpolímero para o fabrico do componente. Os de borracha são os mais baratos e adequam-se a condução calma. Mas deformam sob a influência da pressão e o sistema de travões responde de forma lenta. Mais, devido à estrutura porosa do material, a percentagem de humidade no fluido pode aumentar, o que leva à sua ebulição e provoca corrosão dos pistões. As tubagens feitas de polímeros contendo cloro preservam a sua forma de uma maneira mais eficaz e proporcionam a activação imediata do sistema de travagem e previnem ainda a entrada de humidade. No entanto o seu preço é mais elevado que o das tubagens de borracha.
Reforço. Os componentes podem ter tranças ou inserções feitas de materiais reforçantes, frequentemente aço, para uma maior durabilidade, resistência à deformação e dilaceração. Normalmente os reforços são aplicados às tubagens de flúor.
TIpo de encaixe da tubagem. Está ligado à construção de outros elementos do sistema. Existem encaixes com rosca interna e externa e encaixes de anel, denominados Banjo. Podem ser utilizados dois tipos diferentes de encaixe numa tubagem.