Cabeçote amortecedor a preços reduzidos

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Cabeçote amortecedor para o seu veículo

No carro há um suporte do amortecedor, que se refere a um sistema complexo de suspensão das rodas. É um nó, e consiste numa mola e no amortecedor. A flange está localizada na mola em forma de espiral. A mola e o amortecedor movem-se na mesma direcção. Isto faz possível um conforto de condução para os passageiros e para o motorista. A parte superior do sistema está localizada de tal forma a que seja possível um movimento do tipo pêndulo. O suporte da parte superior da flange do amortecedor actua como um isolador de ruído.

Para além disso, fortalece a absorção dos choques quando as rodas motrizes giram e têm uma ligeira resistência. Quando as rodas dianteiras têm contacto com a superfície da estrada, a flange do amortecedor sofre uma carga constante. Poderá ressentir que algo não está bem com a flange do amortecedor ao conduzir. Para perceber se a flange está com defeito ou não, poderá utilizar o seguinte método. Tente abanar o carro para o lado e depois solte-o. Como resultado, todas as vibrações do veículo devem ser imediatamente amortecidas. Este método é bom para descobrir se o amortecedor está quebrado.

Se na inspecção mostrou-se que é necessário substituir urgentemente a flange do amortecedor, não encomende as peças de reposição numa oficina de reparação antes de comparar os preços para o amortecedor, mola ou outras peças nos catálogos da Internet. Após ter feito isso, irá perceber que lhe fica muito mais barato encomendar as peças de reposição para o seu carro na nossa Loja Online. Para além disso, os produtos encomendados ser-lhe-ão entregues em alguns dias úteis.

Características técnicas do suporte da escora do amortecedor
  • Lado de instalação. Existem peças a ser instaladas tanto no lado direito como esquerdo do veículo, ou peças com dois lados.
  • Eixo de instalação. Os suportes da escora do amortecedor para o eixo dianteiro e traseiro podem diferir em termos de design.
  • Dimensões. São determinadas pelo fabricante do veículo.
  • Peso. Afeta o peso total não suspenso da viatura, que influencia a vida útil da suspensão e do consumo de combustível.
  • Construção. Existem componentes com carcaça integral e desmontável. Os suportes integrais suportam cargas mais pesadas, sendo por isso mesmo instalados no eixo dianteiro do veículo. Consistem num amortecedor de borracha encapsulado numa carcaça de metal durável. Um rolamento ou uma bucha deslizante estão instalados na peça central deste tipo de montagem. Proporcionam a rotação da escora do pistão em volta do seu eixo. Alguns tipos de suportes estão equipados com um fole amortecedor para a mola. Os desmontáveis são frequentemente utilizados na suspensão traseira de carros pequenos e consistem num espaçador de metal e consistem num espaçador de metal, duas mangas de borrachas e um amortecedor.
  • Presença de um rolamento. Os componentes podem ou não ter um rolamento incorporado.